
O filme que adaptaria ao cinema a série de games Castlevania parecia morto, até que em julho, na Comic-Con, ganhou um novo diretor: saiu Sylvain White (Stomp the Yard, Ronin) e entrou James Wan, do primeiro Jogos Mortais. Agora o produtor Paul W.S. Anderson comenta as mudanças.
"O projeto atualmente está em pré-produção e ninguém sabe exatamente quanto começará a ser rodado", disse à MTV. Sobre a fidelidade aos games ou o formato do filme, foi vago: "Ainda estamos trabalhando, então não quero presumir nada. Ainda não estamos prontos".
Ele adiantou, porém, que o clássico chicote não pode ficar de fora. "Haverá o chicote e teremos criaturas. James está dando uma olhada no roteiro para dar o toque dele, com as armadilhas e as reviravoltas todas, que são as especialidades dele, como já vimos em Jogos Mortais. A grande questão em Castlevania não são só as criaturas, mas todo o ambiente tentando cercar o herói também, e aí entra ele [Wan], porque uma parte fundamental é a intensidade de estar preso nos confins de um castelo", completou.
A produtora Crystal Sky desenvolve a adaptação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário